sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

GanttPV




GanttPV é uma aplicação básica para auxiliar os usuários no gerenciamento de projetos e atividades. Desenvolvido em código aberto, o programa apresenta opções para você incluir tarefas a serem realizadas no andamento de um projeto, como duração, local, possíveis interrupções por feriados etc. Com base nestas informações incluídas, o programa remete um diagrama de Gantt, que é um gráfico utilizado para representar o avanço das diferentes etapas de um projeto. GanttPV auxilia os empresários na identificação e administração de tarefas, acompanhando o desenvolvimento com o passar dos dias. Assim, podem-se priorizar as atividades mais relevantes e essenciais que vão alavancar o desenvolvimento dos projetos. O programa também pode ser utilziado para monitorar a produtividade de equipes de trabalho, bem como para calcular as de trabalho de cada um destes membros. Basta clicar em “New Project” para incluir um projeto ou tarefa novos e, a partir daí, inserir as demais informações sobre eles. Em cada janela de opções existem ferramentas para a adição de colunas novas, para garantir que as informações fiquem mais consistentes e você possa gerenciar suas tarefas por completo.





Um comentário:

Tamires Moreira disse...

Gostaria de saber mais sobre GanttPv.Eu tenho que fazer um trabalho sobre essa ferramenta e não tenho muita informação. se puderem me enviar alguma coisa a mais pelo meu e-mail:tamires185@yahoo.com.br.

Obrigado.
Tamires.