sábado, 2 de fevereiro de 2008

Alpha Prime


Alta tecnologia se confunde com sangue e circuitos em chamas em um game de tirar o fôlego que se passa num asteróide repleto de minérios valiosíssimos para a humanidade, porém, que esconde um mal jamais visto em todo o trecho já explorado do Universo.

ARMAS

Desde martelos até portáteis são usados para hackear mecanismos como robôs e câmeras de vigilância, passando pela maioria das armas comuns a jogos de tiro futuristas, o game tem um arsenal de fazer inveja, e gráficos que não ficam atrás.

História

No espaço sideral existe uma substância chamada hubbardium. Esse metal líquido é o principal material no preparo do combustível usado em naves interestelares e, sem ele a humanidade jamais poderia expandir seus domínios para além da Terra.

Por ser o material mais valioso conhecido pelos homens, a State Business Federation — multinacional gigantesca —, obteve controle sobre todo o processo envolvendo o metal, desde sua extração até a distribuição.

Em um asteróide encontrado a uma considerável distância da terra, altos níveis de hubbardium foram constatados, e a empresa rapidamente viajou até lá para retirá-lo. Porém, o metal ali encontrado era uma variação dotada de um princípio alucinógeno capaz de enlouquecer qualquer pessoa que entre em contato com ele.

Ao perceber isso, a empresa desativou a mina e retirou-se do asteróide. Mas logo atrás chegaram alguns alienígenas mal-intencionados que desejavam retirar o minério para fins menos nobres: produzir uma nova droga que pudesse superar todas as outras drogas conhecidas no mercado. Sua missão é impedir a finalização dessa empreitada maléfica o quanto antes.

Requerimentos: CPU de 2 GHz, 512MB de RAM e 128 MB de vídeo.

Nenhum comentário: